Review | Desodorizante vegano da GoldenSilk

23 maio, 2018



Olá, Beauties! Como estão?

Hoje quero muito compartilhar convosco a descoberta de um desodorizante da GoldenSilk. Quem acompanha o blog, sabe que testei há algum tempo atrás o desodorizante The Guv'ner da LUSH e não fiquei lá muito satisfeita! Aliás, agora no Verão vou mesmo deixá-lo de parte e quem sabe utilizá-lo apenas no Inverno. O motivo de o ter descartado está na review dele. Se ainda não leram, não deixem de dar um olhinho para perceberem o porquê :)

Com a minha primeira tentativa falhada, não me restou outra alternativa se não procurar outros desodorizantes cruelty-free (claro!) e que não possuíssem alumínio nos seus componentes. Para meu espanto, descobri este desodorizante de Camomila da GoldenSilk no Jumbo. E o melhor de tudo é que me custou apenas 2 euros e pouco e é um desodorizante vegano!

Para quem não conhece a marca, a GoldenSilk é uma marca portuguesa com muitos produtos vegetarianos/veganos e super acessíveis em hipermercados ou supermercados. Encontram muito facilmente em superfícies como o Jumbo e o Intermaché. 



Como já referi anteriormente, ele possui camomila, uma planta muito conhecida pelas suas propriedades suavizantes e calmantes. Por não possuir alumínio nem álcool, portege-nos do suor sem agredir a pele. Para além de não ter estes componentes prejudiciais, também não tem SLS, parabenos e OMGs.
Por ser um desodorizante muito suave e por respeitar as propriedades naturais da pele, é também indicado para quem tem pele sensível e facilmente irritável. 

Tem uma consistência líquida, que se torna mais evidente quando a temperatura ambiente é mais alta.
Depois de algum tempo a usar este desodorizante, posso-vos dizer que em mim ele aguenta muito bem umas 8 a 10 horas diárias sem qualquer odor. 
Não esperem uma eficácia tão grande, comparando com desodorizantes de marcas mais conhecidas como a rexona, vasenol, narta... que duram até 48h, mas tem uma duração bastante razoável. 


Confesso-vos que estou bastante curiosa para saber como se vai comportar quando em Setúbal atingir mais de 40ºC em pleno mês de Julho e Agosto (risos). Mas por enquanto tem-se comportado à altura e estou satisfeita!

Há apenas um senão nele. Por ser tão liquido, deixa as axilas um pouco pegajosas até secar e se usarmos algo mais claro é capaz de deixar umas marquinhas amareladas na zona das axilas. Fora isto, não tenho nada a apontar.

Em relação à sua fragrância, tem um cheiro muito docinho e suave.
Por enquanto e até encontrar outra alternativa que ache que seja melhor, este será meu escolhido. Se souberem de algum desodorizante cuja marca não teste em animais e que gostem imenso, deixem-me aqui nos comentários.
Um beijinho grande


Produtos similares:

11 comentários

  1. Gorgeous post, simply amazing :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia mas fiquei mega curiosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas ele parece bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece ser fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu já vi que isto de arranjar um desodorizante vegano é uma luta imensa ahah! A minha sugestão?
    De momento estou a usar o da Dr. Organics com aloé vera, e até gosto: neutraliza os odores, não deixar manchas de cor, aguenta um dia inteiro, é apto para pele pós-depilação... O único defeito que lhe aponto é que é bem líquido, logo demora um minuto extra a secar e não diminui as manchas de suor (eu não gosto de desodorizantes absolutamente adstringentes, mas agradeço que me possam "cortar" um bocadinho o suor). No caso do meu, o primeiro ingrediente é mesmo alóe vera, mas talvez se vires outros da mesma gama com diferentes aromas pode ser que o ingrediente principal não seja tão aquoso.
    Eles custam cerca de 8 euros e podes comprar na Wells ou no Celeiro (que eu saiba).
    Espero ter ajudado, e que possas fazer mais reviews sobre desodorizantes veganos, porque eu bem preciso! Adorava encontrar artigos sobre desodorizantes como da Ben&Anna ou da Elisa Câmara, por exemplo... é que não é fácil, valham-nos os santos xD

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive um desodorizante vegano, mas já vi que é bem complicado adquirir um (risos). Adorei a review! Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  7. Confesso que desconhecia!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olha... Parece-me ser uma excelente aposta!!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca nem o produto mas adorei ficar a conhecer, no caso de um dia querer comprar!!

    Beijinhos ♥

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. to doida pra testar mais cosméticos veganos entre eles desodorante sim, mas eu suo DEMAIS, então bom saber que ele é satisfatório, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

ATENÇÃO:
- Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post! Clique em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Obrigada pela visita, pelo comentário e por todo o carinho!! ❤

Latest Instagrams

© Game on, Beauty! . Design by FCD.