SOCIAL MEDIA

17 dezembro, 2016

Diz adeus aos pontos negros com o redutos de poros da Yves Rocher


Sempre tive pele oleosa. Na adolescência era uma caos! Borbulhas, pontos negros, poros dilatados, tez irregular... uma infinidade de problemas que caracterizam a adolescência. Finalmente, agora com 28 anos a minha pele melhorou imenso. Borbulhas já são poucas e quando me aparecem é devido àquela fase critica do mês. Já não tenho a pele tão oleosa como antes, mas ainda há uma zona onde a oleosidade se concentra mais, que é na zona T. E é nessa mesma zona, principalmente no nariz que noto que tenho os poros mais dilatados e alguns pontos negros. Como visualmente não acho nada bonito, ando sempre "de olho" em produtos que me ajudem a combater isso. E foi numa dessas procuras que encontrei este Serúm Redutor de Poros da Yves Rocher.

Como sabem, a Conselheira de beleza Yvesz Rocher- Mónica Soares, é parceira aqui do blog e enviou-me este produto para testar e falar-vos dos resultados que obtive.

Então vamos lá!

A embalagem é de vidro e possui 30 ml de produto. Pode parecer muito pouco, mas este serúm rende imenso, devido à sua consistência fluída. Outro ponto positivo que encontrei na embalagem, é ter um pump que facilita muito o doseamento, não havendo qualquer tipo de desperdícios.

Segundo a marca, este serúm tem como finalidade absorver o excesso de sebo que se vai acumulando ao longo do dia, desobstruindo os poros e fechando-os. Não contem corantes, nem óleos minerais, nem parabenos. Possui na sua constituição Pó de Baikal, uma verdadeira fonte de pureza, que promete matificar e purificar intensamente a pele. É indicado para peles mistas e oleosas.


Tenho colocado este produto de manhã e à noite, apenas na zona T, antes do hidratante diário. 
Já o utilizo há uns 2 meses e tenho notado algumas diferenças. As mais visíveis são no nariz. Após algum tempo de utilização, notei que os poros ficaram muito mais reduzidos e imperceptíveis. Verdade seja dita, ultimamente também tenho dado imensa atenção à minha pele. Faço esfoliações e hidratações semanalmente, faço também imensas máscaras de argila verde (acreditem que a argila ajuda imenso a purificar a pele) e tenho optado por usar produtos que me ajudem a matificar e a controlar a oleosidade (como este produto que vos estou a falar, por exemplo). Não há nenhum segredo para manter uma pele oleosa, bonita: apenas uma boa limpeza diária, um bom creme hidratante/matificante (que ajude a diminuir a oleosidade) e esfoliações semanais para remover as células mortas, evitando assim a acumulação de sebo e entupimento dos poros. Nada mais que isto! 

Confesso-vos que me era difícil entender a minha pele. Aliás, uma pele oleosa merece cuidados especiais e eram esses cuidados que muitos anos antes, não tinha. Talvez, por não dar muita importância ou por preguiça mesmo. O que é certo, é que desde que comecei a prestar mais atenção à minha pele e entender o que ela precisa, que tem sido mais fácil mantê-la limpinha.

Caso tenham ficado curiosas e queiram experimentar este redutor de poros, falem com a Mónica. Podem-no fazer através da página do facebook e/ou do instagram. Este produto está com um preço de 8,99€, mas não se esqueçam que com o código "simplesmente andreia" têm automaticamente um desconto de 15% na vossa encomenda.

Um beijinho muito grande 

17 comentários :

  1. Fiquei super curiosa com o produto, pois achei a abordagem bem legal! Vou indicar para meu namorado que possui os poros dilatados. Um beijo e muito sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emanuelly depois diz como correu.
      Um beijinho querida*

      Eliminar
  2. Parece ser um óptimo produto, fiquei mesmo curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei muito bom. Pelo menos na minha pele resultou bem :)
      Um beijinho querida <3

      Eliminar
  3. Olha que esse produto não conhecia mas adorei a tua opinião e dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Era mesmo o que precisava, fiquei com imensa vontade de experimentar!

    My Fashion Sense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta linda e depois diz-me o que achaste, ok?
      Um beijinho*

      Eliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas vou comprar para experimentar depois do seu post! Tá incrível, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso a minha pele apenas é oleosa na zona t, portanto seria de certeza uma boa aposta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Esse produto parece ótimo! Também tenho pele oleosa, e ela não parece querer melhorar... vou procurar esse produtinho aqui no Brasil, espero encontrar!
    :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto, mas convenhamos... Ninguém merece esses pontos pretos! Estou louca para testar! beijos
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Amei o produto, parece muito bom mesmo.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com curiosidade de experimentar :p
    Costumo usar produtos da Yves, mas este nunca experimentei. Parece ótimo ! :)

    Beijos
    Nudeeisthenewblack.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, pelos comentários e por todo o carinho!! ❤
Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post!