Recebidos Sammydress


14 novembro, 2016



Quem me conhece sabe que não sou muito de fazer compras online. Quando compro, gosto de ver ao pormenor a peça, de sentir o tecido e de experimentar. Não sou muito de arriscar neste tipo de coisas e gosto mais de jogar pelo seguro.

Há cerca de umas semanas atrás, quando fiz algumas wishlists sobre várias marcas internacionais, recebi um contacto de uma menina a avisar-me que essas lojas que "publicitava" não eram fidedignas. Que há uma imensidão de pessoas que se queixam, porque os produtos que recebem não são na sua grande maioria das vezes iguais àquele que a pessoa comprou. Que há vários grupos no facebook, grupos sobre os quais desconhecia, em que as pessoas demonstram o seu desagrado, etc. Contudo respondi, à menina que enquanto não tivesse uma experiência negativa, não achava correcto falar mal de uma coisa que ainda não tinha acontecido comigo. Isso era como se vos tivesse a mentir! Falar mal de uma coisa ou marca, só porque os outros tiveram uma experiência menos boa, não acho correcto. Caso no futuro isso acontecesse, claro que iria partilhar isso com os meus leitores.

Há cerca de umas duas semanas atrás recebi a primeira encomenda da Sammydress. Apesar desta encomenda resultar de uma parceria feita com a marca, considero que "agora" já tenho toda a legitimidade para compartilhar convosco a minha opinião, uma vez que já recebi e avaliei os produtos.

Então vamos lá!

A encomenda chegou bem rápido cá a casa. Acho que demorou sensivelmente umas 2 a 3 semanas e veio tudo muito bem embalado.

A primeira peça que vos quero mostrar, foi esta blusa com o desenho de um panda. É uma peça super amorosa e quando a vi no site, não pensei duas vezes.

O tecido é todo de poliéster, coisa que me desagradou imenso. Não vos sei dizer se é 100% poliéster, porque a peça nem uma etiqueta trás, apenas o sei porque vi no site. 
Para vos ser sincera, nem sei caracterizar muito bem este tipo de tecido, porque nunca tive nada parecido, mas a sensação não é muito boa ao toque. Acho que é um tecido demasiado artificial e duro. É aquele tipo de material que nos dá a impressão de ser o mais barato que há.
Tem pelinho por dentro, o que o torna bem quente, mas lá está, como todo ele é de poliéster, não é de todo aconselhado para quem possa fazer alergia a estes tipos de materiais. 


É uma peça que tem um design muito fofo e acho que foi isso que me conquistou mal a vi. Em relação aos acabamentos, deixam um pouco a desejar, principalmente no capuz. Se repararem nas imagens do site (aqui) podem ver que o capuz está bem finalizado, ou seja, os pompons estão mesmo presos ao capuz e não por fios como na peça que recebi. 

Para mais pormenores sobre a peça, cliquem (aqui) .

Agora virando-me para os acessórios, escolhi uma mala tiracolo e uns brincos. Como li no site opiniões tão boas em relação a esta mala, decidi pedir.

A mala é maior do que eu pensava. Estava a contar que fosse mais pequena, mas não! É bem espaçosa e tem muita arrumação. Acho-a muito gira, contudo mais uma vez o tecido decepcionou-me. Pensava que era uma mala de camurça, mas acho que é mais uma imitação do que outra coisa. Sabem quando tocam em camurça e ela é maleável, esta não. Sinto isso principalmente na alça. No site diz que este tecido é suede, se alguém souber o que é isto que me diga, porque sinceramente não sei.

Caso queiram vê-la em outras cores, cliquem aqui (aqui).

Já em relação ao brincos não tenho nada a apontar. Não são muito grandes e ficam muito bem no rosto. Apenas acho o preço um pouco caro para aquilo que são.

Caso queiram aceder à pagina para os verem, cliquem (aqui).


Já em relação ao calçado escolhi dois pares de botas. Como gostei tanto do modelo e como sou uma louca por botas, pedi umas em preto e outras em castanho.

Posso-vos já dizer que adorei as pretas. Gostei muito do design e de como ficam no pé. Para mim o 38 cabe-me lindamente. Antes de as pedir estava super receosa que não me servissem, mas se seguirem as medidas do site, não tem como enganar. Façam como eu, meçam a palma do pé e vejam a que numero de calçado corresponde. Nunca comprem porque o vosso numero é X, meçam sempre!

Apesar de terem um salto de 8 cm, são super confortáveis ao andar. Gostei da construção e dos acabamentos. Aqui não tenho nada a apontar. 
Para o preço que estão, acho que são um óptimo produto. De todas as peças, estas botas e os brincos foram as únicas peças que realmente me deixaram completamente satisfeita.

Podem-nas ver (aqui)  

Mas como não podia deixar de ser, deixei a cereja no topo do bolo, para último!
Estas foram as que recebi, do mesmo modelo mas em castanho.

Podem-nas ver (aqui)

Agora digam-me, serei eu a única a ver que são tudo menos parecidas?

Mas o melhor não fica por aqui. Enviaram-me estas botas completamente cheia de defeitos, e ainda por cima eles vêm sinalizados!
Talvez seja para eu os ver melhor, não sei!




O que sei, é que a marca não teve o mínimo de cuidado em enviar um produto neste estado a uma blogger, que supostamente irá fazer uma review dos seus produtos!

Contactei a Sammydress e desculparam-se com o facto de produzirem em grande quantidade e enviarem para muitos países. Explicação que a mim não me convenceu!


Já fizerem alguma encomenda nesta loja online? O que acharam das peças? A experiência foi boa?
Contém-me tudo.

Um beijinho*

22 comentários

  1. me apaixonei pela mala e pelo sapato preto que coisa amis diva xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. As peças são muito bonitas, mas é como você disse: ao comprar é preciso ver, sentir tecidos e etc., eu morro de medo de comprar qualquer roupa e/ou sapato pela internet por isso, pra trocar é outro drama e enrolação.

    As botas são lindas, que infeliz que uma delas tenha vindo com defeito. Acho que o mínimo que a empresa deve fazer é enviar uma outra, porque realmente é um descaso total, ainda mais se você teve que bancar frete...

    A blusa de frio é linda, adorei! Tô de boca aberta com a bota e a bolsa, arrasou!
    Eu nunca contatei essa marca e/ou loja, mas agora realmente tá um pouco de medo de fazer compras lá...

    Adorei o relato! Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. A mala é mesmo gira! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As botas são super lindas, estou super apaixonada!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala :) Um grade beijinho!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ena, só coisas giras! a serio! aprece tudo maravilhoso! boas escolhas!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho parceria com esta marca, mas aainda não recebi a encomenda. Contudo tbem tenho parceria com a dressfo e fiquei muito desapontada com uma das peças .

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Já estou a seguir :)
    http://inesagostinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que pena que tenhas recebido produtos defeituosos... Já trabalho há algum tempo com este tipo de lojas online e por acaso, tive a sorte de nunca me acontecer assim nada :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala e os brincos :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu desconfio muito desses sites, não se as encomendas chegam ou não, mas pela qualidade.. para acessórios, tipo colares e brincos, acho que vale a pena, agora para roupa e calçado é preciso mesmo ter sorte!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  12. Talvez por isto eu tenha tanto medo de compras online, a não ser em sites realmente conhecidos e fiáveis. É bom que tenhas dado a tua opinião sincera e não te deixado influenciar por uma suposta parceria. Isto só faz com que os teus leitores confiem em ti!

    Beijinhos.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei de tudo, fiquei um pouquinho triste pelo fato da bota marrom ter vindo com defeitos. :/

    Beijos e parabéns pelo relato!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Omg, não acredito que isto te aconteceu querida! Eu já recebi coisinhas de lá e até agora veio tudo em perfeitas condições :o Tiveste mesmo azar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  15. As botas pretas são lindas de morrer, mesmo!
    Mas achei a situação das botas castanhas uma situação vergonhosa :\
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ate a data tenho adorado tudo que tenho dessa loja mas gostei bastante das tuas escolhas
    quanto as botas nem sei que te diga mas tenta falar com eles mais uma vez pode ser que resolva a situação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  17. Gostei dos seus recebidos, principalmente a mala. Porém que chato esse problema com a bota... a marca vacilou. Adoro seu blog, beijão!
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
  18. Sempre vi boas reviews dessa marca. Mas como agora se estão a tornar mais conhecidos, devem estar a perder o controlo.
    Realmente, o defeito nas botas não tem desculpa. Se ao menos fossem responsáveis, enviavam-te outras.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  19. Ameis os produtinhoss *-*
    O que mais gostei foi o casaquinho de panda haha muito fofo ♥
    beijos
    VisiteGanurb

    ResponderEliminar
  20. Bem, a explicação não é lá muito convincente, de facto!

    ResponderEliminar
  21. É mesmo pena virem com defeito :/ porque são muito giras as peças!

    Beijinhos*
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, pelos comentários e por todo o carinho!! ❤
Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post!

Game on, Beauty! - Moda, Beleza, Decoração e muito mais... © . Quinn Creatives .