SOCIAL MEDIA

17 maio, 2016

Filme "O Nosso Milagre" | Opinião


Para quem adora ir ao cinema e encontrar bilhetes a 2.50 €, não poderia ser melhor! Tudo graças à festa do cinema que está a decorrer em todas as salas de cinema portuguesas até ao dia 18 de Maio. Se és adepta de cinema não podes perder esta oportunidade!

Se pensarem bem por este preço compensa ir os 3 dias, já que no fim, o total que gastam é quase identifico ao preço de apenas um bilhete em dias normais. Na minha opinião acho que com o passar dos anos os preços dos bilhetes têm aumentado muito. Acho ridículo pagar quase 7 euros para se conseguir ver um filme no cinema, enfim...


Ontem, decidi ir ver um filme que se chama "O nosso milagre". O filme é baseado na historia verídica da família Beam. Tudo começa quando "Aos cinco anos, Anna é diagnosticada com uma doença incurável que lhe causava dores de estômago fortíssimas e que a impede de comer normalmente. A família, desesperada, recorre a vários médicos, procurando uma solução. Mas, infelizmente, nada pode ser feito. Um dia, já com dez anos, Anna sofre uma queda aparatosa de uma árvore e quase perde a vida. Depois de ser levada de urgência para o hospital, todos se deparam com algo extraordinário: para além de ter sobrevivido à queda apenas com alguns arranhões, deixou de ter quaisquer sintomas da doença que, supostamente, não tinha cura."



Este drama é uma historia carregada de esperança e fé. Mostra-nos que por vezes em momentos difíceis nunca podemos perder a esperança de que tudo vai correr pelo melhor. Toda a historia gira em volta de religião e da fé em Deus, contudo também nos mostra o poder do amor e da família na recuperação da menina.

Foi um filme que gostei muito de ver. Há muitos momentos em que temos de segurar a lágrima a todo o custo. Grande parte das cenas são super comoventes e nos deixam a pensar no sentido da vida. 

A nível da representação, adorei a Jennifer Garner (a mãe da menina). O realismo durante as cenas foi brutal. Quem é mãe, certamente viveu esta personagem ao máximo durante o filme. É difícil ficarmos indiferente a todo o sofrimento vivido por ela. A outra personagem que adorarei foi Jennifer Garner (Anna no filme). Tão pequenina e tão boa actriz. 

Para quem adora um bom drama e não tenha receio de sair de lá com a lágrima no canto do olho, aconselho a irem ver este filme. Independente de acreditarem em Deus ou não, é um filme que transmite uma mensagem muito forte sobre nunca perdemos a esperança e a fé de que milagres acontecem, e que por vezes situações irreversíveis têm solução.


12 comentários :

  1. Respostas
    1. Se gostas de drama, acho que vais gostar deste:)
      Um beijinho e obrigada pela visita <3

      Eliminar
  2. No meio do meu mau feitio todo eu sou uma lamechas portanto acredito que saía de lá a chorar baba e ranho XD
    Não conhecia.
    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que somos as duas parecidas hehe.
      Um beijinho e obrigada pela visita <3

      Eliminar
  3. Infelizmente não consegui aproveitar os bilhetes a esse preço. Também quero ver esse filme mas já irei ver fora do cinema. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês tens até amanhã para aproveitar :)
      Um beijinho.

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    parece ser super interessante, tenho de ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha estreado já eu ansiava ir ver. Adoro histórias bonitas e que tocam o coração .
    Vou ver em breve ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parece ótimo!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. para ser sinsera so fui uma vez ao cinema na minha vida e foi porque umas amiga q ja n via a algum tempo m chamou, nao costumo ir pq primeiro n hacinema na minha cidade (fechou a uns anos) e depois pq realmente tambem acho um valor mt alto para poder ver um filme... nao conheço esse filme mas qero ver vou adicionar a minha lista :)

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muito bom, irei ver.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto o trailer deste filme mas depois acabei por me esquecer! É mesmo um daqueles que quero ver!
    xx Rita :)
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, pelos comentários e por todo o carinho!! ❤
Qualquer dúvida ou questão será respondida directamente no post!